27/10/2012

Vale a pena ir ao sapateiro

Depois de dois invernos e a conduzir cerca de 2 hora por dia, o calcanhar das minhas botas estava assim, neste belo estado que podem ver pela foto.
 
 
Estava-me a custar desfazer-me destas botas, que são super-confortáveis e o único problema era mesmo o desgaste dos calcanhares.
 
Então, à semelhança do que fiz no inicio do ano, em que fui ao sapateiro para pôr umas capas antiderrapantes, decidi lá ir novamente.
 
O resultado foi este! impecável e muito bem disfarçado, embora já saiba que com a condução é certo que volte a desgastar-se.

 
Já tenho as minhas botas prontinhas para estes dias chuvosos e o melhor de tudo é que, quando as fui levantar e pagar, tinha um bilhete a dizer "não cobrar". Até fiquei sem saber o que dizer ao senhor que me estava a atender [muito obrigada aos senhores da Chaviarte].
 
 
 

5 comments:

Unknown disse...

O sapateiro está de volta. Por mim nunca deixei de recorrer a ele, sempre me custou deitar fora.

Anónimo disse...

Há coisas que realmente compensa.

PINTA ROXA disse...

Eu recorro muitas vezes ao sapateiro. E sabe sempre bem recebermos "miminhos" assim foi um gesto muito bonito que quase já ninguem faz...

disse...

E eu a pensar que era eu que conduzia de alguma maneira estranha para também acontecer isso ao meu calçado lol

Só deito fora calçado quando já tem buraco, porque quando se gastam ou descolam vou sempre ao sapateiro, ficam como novas e custam muito menos do que comprar sapatos/botas novos.

Beijocas,

Tostão disse...

Né, a mim acontece-me com muita frequencia mesmo! mas tambem passo muito tempo no transito a fazer pontos de embraiagem! o sapato do lado direito está sempre mais estragado que o outro, por causa disso.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com