02/12/2012

I ♥ Ikea

Os senhores que tratam da comunicação do Ikea, são uns simpáticos e de vez quando mandam-me uns mimos.

No dia dos meus anos tocou-me à porta um simpático senhor com esta oferta (sei que foi coincidência, mas prefiro crer que foi intencional).


Um prático saco de compras, que é bastante útil e que anda sempre no porta-luvas do carro.

É só dobrar e quase não ocupa espaço e tem um preço super simpático! (0,69 € para os membos do Ikea Family). 

Confirmo que é bastante resistente, muitas vezes trago-o cheio de fruta e legumes (os sacos de plástico da frutaria acabam por se esgaçar, pelo que prefiro usar este).



Há relativamente pouco tempo, fui levantar aos correios este mimo! uma lâmpada Led, que gasta apenas o equivalente a uma lâmpada de 8,1 W.


Tem uma luz impecável e fica a matar no meu candeeiro de canto da sala (que por acaso também é do Ikea).


[este não é um post com fins publicitários, escrevi-o porque quis, porque sou fã dos produtos do Ikea e porque gostei destes produtos em concreto]

2 comments:

mae desmiolada disse...

Olá, boa tarde

Eu tb sou membro ikea family e nunca recebi nenhum "mimo" :(
Teve de fazer alguma coisa para os receber?

obg

Tostão disse...

mãe desmiolada, eu recebi estes artigos através da empresa que trata da comunicaçao do ikea e não por ser membro do ikea family...desculpe se induzi em erro no meu post.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com