07/12/2010

promoções no Lidl

de entre as muitas coisas em conta que estão à venda no Lidl esta semana, achei estas um bom achado.



a faca eléctrica, indispensável para fatiar o pão, bem útil se for feito na máquina de fazer pão, está a um excelente preço - 11,99 eur.
cá em casa temos uma de marca branca que custou quase o dobro.



estes livrinhos, também me parecem deliciosos para ofertar no Natal.
custam 3,99 eur.

ambas as promoções estão disponiveis a partir desta quinta-feira.
vejam melhor o site e as promoções que por lá andam.
(também lá está uma máquina de fazer pão).

bom feriado!

9 comments:

Cláudia disse...

Gostei dos livrinhos... a faca confesso que não sou grande adepta!

Especialmente Gaspas disse...

Que fofos os livrinhos :)

A faca tb dispenso :)

A maquina de pão, ainda ando a pensar se me atiro a uma :)

Sarokas disse...

os livrinhos já me tinham chamado a atenção!muito fofos!
bom feriado!

Unknown disse...

O)lá Tostão,
Eu já vi no Jumbo facas eléctricas de marca branca a quase 10€, e fiquei na dúvida para comprar...
Acho que agora estou arrependida, por não ter comprado...
Bjs
Teresa C.

tostão disse...

eu desde que faço o pao em casa na maquina, que vi que precisava de uma faca electrica. é q assim consigo cortar fatias perfeitas sem que o pão se desfaça, e melhor com ele ainda quente que éum regalo :)

teresa, 10 eur é um optimo preço!!! quando andei a procura só consegui encontrar mais barato a que tenho agora e que custou cerca de 23 eur...

Mafalda S. disse...

É por estas e por outras que adoro ir ao Lidl.
Beijos

Rita disse...

Já tinha lido que a máquina de fazer pão do Lidl é bastante boa! *

Unknown disse...

Olá! Conheci agora o teu blog, sou uma fã de economomia, e vim recomendada pela Teresa C.

A minha faca electrica foi oferta dos cartões de pontos da BP combustíveis, nem sei que marca tem mas funciona perfeitamente há 6 anos.
Também gosto muito dessas promoções do lidl, por vezes encontram-se coisas bastante em conta.

Anónimo disse...

o site é bom, mas o campião dos preços é a Makro!!!!

Ha sempre alguém que tem cartão e pode-se pedir emprestado.

Luca

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com