21/04/2011

a importância das rotinas na poupança


quase recuperada é altura de colocar mãos à obra e retomar as rotinas habituais.

é altura de voltar a fazer o pão em casa, de fazer o bolinho de Domingo, de planear as ementas semanais, de trazer o almoço para o emprego, de comprar online, de manter a casa arrumada, de organizar o orçamento...

nestes últimos tempos comprou-se muita comida feita e pouco saudável, deixou-se estragar muitos alimentos, compraram-se coisas desnecessárias e caras (no supermercado), enfim gastou-se demasiado dinheiro.

voltamos às rotinas habituais que tão importantes são para mantermos o controle dos nossos gastos e da nossa vida.

os posts poderão não ter a mesma regularidade que outrora (que era quase diariamente), o tempo assim não o permite, mas iremos responder aos emails semanalmente e tentaremos sempre que pudermos colocar novidades.

boa Páscoa!

4 comments:

Especialmente Gaspas disse...

Boa pascoa!

Sarokas disse...

boa pascoa!

Carla disse...

As rotinas de facto por vezes tornam-se muito necessarias para mantermos as coisas em ordem.
Boa Pascoa. Bjs
Até mais ler

Anónimo disse...

Estou de acordo com tudo o que diz. Se o tempo é de crise é preciso sabermos adaptar-nos a ele o que não quer dizer que o olhemos com um sorriso. Mas tem-se gasto mais do que podemos, para fazer figura de rico mesmo que as dívidas se acumulem nos cartões de crédito.
Que a crise passe depressa mas nos ensine qualquer coisa de útil e não fútil (palavras semelhantes, tanta diferença de significado!)

Fernanda - Entroncamento

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com