Este ano, não tenho ideia de como vai ser o nosso Natal (em termos de ofertas).
Ainda não pensei à seria neste tema, o que não é nada costume, mas isto com dois filhos leva-nos o tempo, as ideias e o dinheiro, para outros fins.
Mas porque sei que alguns de vós já andam nos preparativos natalícios, deixo-vos aqui ao lado, a lista que uso para me organizar em termos de presentes (comprados ou/e feitos em casa).
Sugiro criarem uma folha nova para cada ano (sempre no mesmo documento) e assim terão sempre o inventário do que ofereceram e de quanto gastaram nos anos anteriores.
Bom fim-de-semana!
5 comments:
Adoreeeeeii a ideia da lista, está muito completa.
embora ainda falte uns meses, o tempo passa a correr e em tempos de crise há tanta coisa que tem de ser feita por nós. Vou guardar a lista e começar a pensar em possíveis presentes. Obrigado :)
Olá!
Por acaso também já ando a pensr no Natal, mas na família temos já feito algumas poupança desde há uns anos: só as crianças recebem presentes.
No entanto, como sentimos a falta de alguns mimos para os adultos (e já temos crianças que não acreditam no Pai Natal e que querem colaborar), este ano vamos apostar nos cestos para os adultos, feitos com produtos artesanais, usando as habilidades de cada um.
Outra coisa que vamos fazer é fazer circular as cartas do Pai Natal entre nós por mail. Assim não se corre o risco de haver brinquedos que custaram muito dinheiro e que as crianças nem ligam.
Beijocas e obrigada por tudo
Eu sou mais do género, tudo de vespera... depois fico com um stress que ninguém me aguenta (nem eu!). Este ano vou tentar mudar e começar a comprar os presentes com mais antecedencia, até para comprar melhor e mais barato... mas não prometo :))
Eu faço sempre no mesmo documento, por dois motivos: o mais importante, não repetir (que isto chega uma altura e já não se sabe o que se ofereceu a quem)e também porque às vezes a partir de uma prenda podemos oferecer algo que faça conjunto! ;)
Eu já comecei a organizar a lista de presentes de Natal. As compotas já estão a começar a ser feitas bem como alguns cestos para os cabazes que já foram comprados na altura dos saldos.
Acabaram-se as férias e já só penso no Natal. É a melhor maneira de recuperar da depressão pós-férias LOL
Visita o meu cantinho e torna-te seguidora. Ainda estou a começa-lo, está mesmo mesmo no início :-)
http://vidadeprazeres.blogspot.pt/
Bjs.
C&B (Prazeres da Vida)
Enviar um comentário