19/05/2011

roupa de grávida



estando nós outra vez grávidos, é natural que de vez em quando apareça por aqui um post sobre o assunto.

desta vez não tenho propriamente dicas de poupança, mas sim uma mera sugestão sobre a roupa de grávida.

já começam a haver lojas com roupa de grávida mais em conta e gira, como é o caso da H&M.

no entanto, se tiverem a sorte (como eu) de ter uma amiga que vos empreste é o ideal, afinal a roupa fica praticamente nova (na verdade não se usa durante os 9 meses, nos primeiros ainda se consegue vestir a roupa normal) e poupa-se bastante dinheiro.

uma outra solução será passar pela secção de anúncios do forum pink&blue e ver o que outras mãmãs têm à venda em segunda mão.
muitas vezes encontram-se roupas de grávida de lojas conhecidas (e caras), a preços muito simpáticos e acessíveis.

7 comments:

Sarokas disse...

boa ideia! e que tal está a correr a gravidez? já sabem o sexo do bebé? ;)
felicidades!

Formiguinha disse...

Parabéns pela gravidez.:)

Quando fiquei grávida do meu filho à 16 anos atrás a roupa que usei era quase toda emprestada.

No poupar é que está o ganho.

Beijinhos da Formiguinha

Magda disse...

No meu caso a roupa deixou-me logo de servir. mm com pouquinho tempo! Adaptei algumas calças q quase não usava, mas o que mais me valeu foram as leggins (simples, a imitar ganga, etc)... qd a barriga cresceu mais um pouco aproveitei as promoções da C&A e comprei 2 pares! Mais nada!!! Ag mm a "rebentar", limito-me aos vestidinhos!!! Viva o calor!!!
Podem ver as alterações nas tais calças aqui: http://duasestrelinhas.blogspot.com/2011/02/como-poupar-em-tempo-de-crise.html

Vanessa Casais disse...

Olha o meu blog para além de ser um diário conta com imensas ideias de poupança para mães e grávidas, promoções, passatempos, comparações de preços e actividades grátis para lazer com crianças, não deixes de passar por lá http://primeirolimao.blogspot.com/ ;)

Susana disse...

Olá futuras mamãs. Concordo com esta dica de poupança. Conheço um blogue que tem roupas para grávidas a preços baixinhos.
Visitem: http://arcoiris-alegriaparatodos.blogspot.com/
Felicidades para todas.

Carla disse...

ola, gostava se possivel que fizesse um posto sobre como poupar em fraldas, toalhitas e cremes e gel de banho de bebes, obrigada

mammy disse...

As roupas para grávidas devem ser adaptadas a sua nova fase evitando que comprimam a circulação sanguinea e limitem os movimentos. hoje em dia, a maioria das boas roupas de gravida, ate podem ser ajustadas ao longo da gravidez e mesmo apos,podendo usar sempre a roupa e assim uma poupança:
mammybynelmar.blogspot.com

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com