09/05/2011

Seguro para crianças - gratuito


andávamos há uns tempos a tentar abrir uma conta-poupança para a cria.

decidimos por este banco (por nenhuma razão especial, apenas porque também temos contas lá e estamos satisfeitos).

ficámos agradavelmente surpreendidos, com a oferta de seguro de responsabilidade civil familiar, na abertura desta conta.

com uma cobertura até 2.500,00 eur e sem franquia, as nossas preocupações diminuiram bastante quando entramos numa loja ou mesmo em casa de amigos (é que temos um filho bastante mexilhão).

se estiverem a pensar em abrir contas para os vossos filhos, informem-se e vejam se o banco que estão a pensar oferece este tipo de seguro. É que pode vir a dar jeito!

5 comments:

l disse...

o seguro de responsabilidae civil para crianças é fundamental ....
aqui onde estou é inclusivé obrigatório mas também não é caro.

o maior problema em ser (aqui) obrigatório é que ao invés de funcionar para situações pontuais como partir alguma coisa numa loja, acabou por tirar a responsabilidade aos paizinhos de educar as crianças e é a rebalderia pois o seguro paga tudo.

Sophie disse...

já abrimos para o Martim tinha ele 1 ano não foi nesse banco mas noutro.
tb tem esse seguro mas é pago era opcional, nao fica caro e conhecendo o meu mexilhao ;)

Anónimo disse...

Eu também tenho uma conta nesse banco e o seguro já serviu!
O meu filho (20 meses) na altura com 11 meses, ao meu colo, atirou um cubo de madeira contra o LCD de 42" do meu vizinho e fez-lhe um corte com arranjo de 800€!! Nem queria acreditar, mas o seguro pagou tudinho sem problemas!!
Tânia

tostão disse...

farruska, não imaginava que este tipo de seguros era obrigatorio em outros países, mas faz todo o sentido! é pena é que os pais, se desresponsabilizem so por terem seguro para a criança...

sophie, eu já tinha analisado noutros bancos apenas o seguro e de facto não é caro, acho q andava à volta de 3/4 eur por mês, mas sendo gratuito melhor ;)

tânia,uma das preocupações que tinha quando iamos a casa de amigos era mesmo essa, ele dar cabo da televisão (que agora são todas plasmas e lcds) de alguém, até tremiamos quando ele se aproximava mais de algum ecra desses. obrigada pela tua partilha, é bom saber que o seguro funciona bem.

Em cima da mesa disse...

Olé, deixei-te um selo lá no meu canto, quando passares por lá podes pescá-lo. Espero que esteja tudo a correr bem
http://comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com