16/10/2012

Ajuda técnica


Vocês já se aperceberam que sou um bocado atada nestas coisas e cá estou outra vez a ver se alguém me explica como posso fazer resposta individual a cada comentário.

Já andei às voltas e voltas no blogger, no template, nas definições, eu sei lá...o mais provável é não ser nada complicado e ser uma coisa tão simples, mas eu não consigo lá chegar, não encontro em lado nenhum a opção de "responder" aos comentários.

Desde já obrigada (novamente)!

9 comments:

Ricardo Costa disse...

http://www.bloggerplugins.org/2012/01/threaded-comments-for-blogger.html

mónica Silva disse...

Olá boa noite!
Eu quando recebo comentários no meu blog vou ao blogger da amiga e deixo lá a resposta outra é as que colocaram o email não vejo outra disponível espero ter ajudado beijinhos :)

Gianita disse...

Eu vou a "ver blogue" e respondo tal e qual como responderia um qualquer visitante...

Rita disse...

Olá! Por baixo de cada comentário aparece essa opção. Bjs

Aprendiz de Poupança.... disse...

É simples, vais a definições, depois a mensagens e comentários, na opção que existe para a localização do comentário colocas Incorporado e assim já podes responder aos comentários feitos!!!
Beijinhos

http://era1aveznos3.blogspot.pt/

Unknown disse...

eu tinha o mesmo problema. Vais ás definições»mensagens e comentarios»localização do comentario, colocas incorporado :D

Tostão disse...

obrigada, mas a opçao "responder" que se devia visualizar debaixo de cada comentario, continua sem aparecer, julgo que tem a ver com o template (que não é original do blogger).

ricardo costa, parece que a sua dica é a que se adequa a este caso, vou tentar ver com calma como se faz isso (sem destruir aqui o blog) ;) obrg.

Ricardo Costa disse...

Para estar a perguntar imaginei que fosse o caso. É melhor guardar o template primeiro para se correr mal ser só restaurar.

Cumprimentos.

Aprendiz de Poupança.... disse...

Que engraçado no meu blog também deixou de aparecer mesmo tendo mantido as definições dos comentários incorporado... E o meu template é original do blog...Por isso não sei o que se passa!!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com