Tem sido uma correria constante, estes últimos dias, entre doenças da época dos pequenos, passando pelas actividades do calendário e às rotinas habituais do dia-a-dia.
De hoje a oito, festeja-se cá por casa o quarto aniversário do mais velho, o que implica festinha na escola, festa em casa á noite com a família e ainda, uma festa para os filhos dos amigos próximos.
Logo a seguir temos véspera de Natal (que possívelmente será na nossa casa) e dia de Natal...serão, portanto, muitos dias de festa!
Este fim-de-semana está destinado aos biscoitos de canela, aos embrulhos dos presentes, a ir ver as iluminações das ruas (esta vai ser dificil, pois deve estar a chover), a preparar decorações e lembranças dos anos da cria.
Pelo meio, ainda há que arranjar tempo para tirar a habitual foto natalícia, visitar um familiar que veio de fora e preparar o frigorifico (leia-se limpar) para as iguarias do aniversário e do Natal.
Cada vez mais me convenço, que está na altura de reflectir sobre esta questão da Rita.
Neste momento e, após uma semana a registar o que fiz e o tempo que gastei para cada coisa, chego à conclusão que grande parte do meu tempo é gasto a dormir (tenho de dormir pelo menos 8 horas de qualidade, para me sentir bem, o que nem sempre é exequível) e nos trajectos casa-trabalho-casa (tenho de repensar bem esta questão).
Bom fim-de-semana!
0 comments:
Enviar um comentário