21/10/2010

uma prenda de Natal por 2,00 eur


achei piada a estes frascos, que estão à venda no ikea por 2,01 eur.

também os há maiores, mas estes são perfeitos para encher com bolachas caseiras ou gomas.
depois é só colocar uma fitinha natalícia e ficam com uma prenda de Natal docinha e bem gira, a um preço muito simpático.

não sou defensora do consumismo exagerado pelo Natal, por isso acho que um miminho destes fica sempre bem e de acordo com o verdadeiro espírito da época.

e claro, a carteira agradece.


6 comments:

l disse...

eu gosto muito destes frascos e quando os vi pensei exactamente o que escreveste; estivéssemos perto da família, seria era esse o meu presente para alguns !

bymiminhos disse...

acho 1 optima ideia!principalmente a parte de os encher com qualquer coisa boa!!eheheh tambem vou entrar por esse caminho este ano. Existem tambem 1s latinhas muito giras e baratas em varios sitios que dao para bolachas, bombons, mas tambem cha, cafes...o que a pessoa gostar..e fica personalizado.podia ser melhor? =)

bjs

tostão disse...

farruska, são lindos não são?

bymiminhos, a imaginação não tem limites, as lembranças de natal podiam ser tão giras.

e mesmo com tantas ideias e opções, ainda recebo presentes sem interesse nenhum e com certeza bem mais caros que esta ideia. e eu preferia mil vezes um miminho destes do que um presente comprado à pressa ;)

bymiminhos disse...

Não podia concordar mais contigo.Fico tão aborrecida quando recebo qualquer coisa de amigos e penso "realmente não me conheces"..é tão triste. A personalização de uma prenda vale mais que qualquer dinheiro.Adoro pensar numa pessoa e escolher ou fazer 1 prenda especialmente para ela, com base nos seus gostos (sim , porque a maior parte das pessoas compra aquilo que gosta, em vez de pensar naquilo que o presenteado gosta!)..

Além de que para mim, neste caso, o tempo vale mais que o dinheiro.Saber que alguem parou para pensar no que gosto já é 1 grande prenda

Bjs

Orquídea disse...

Tenho de concordar que prefiro mimos desses a prendas compradas. Seja no Natal ou em outra época do ano!

Mas ainda fico triste com quem prefere uma prenda a um mimo com significado e sentimento.

Infelizmente a maioria prefere o consumo ao sentimento...

E é por isso que muita gente deixou de receber seja o que for meu =P

Beijos

risonha disse...

esses fracos são mesmo muito giros para encher com bolachas ou bombons..
ou então podemos enché-los com gomas diversas e dá uma bela prenda para a criançada.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com