10/01/2011

desafio superado



os escassos 1,50 eur aguentaram-se heróicamente na minha carteira e na sexta-feira lá foram colocados no mealheiro do costume.

ou seja, trouxe almoço e lanche todos os dias de casa (o que não é fácil, visto que no emprego não termos onde aquecer a comida e por isso têm de ser almoços pensados com essa condicionante).

claro está que, durante a semana comprei umas coisinhas no supermercado e paguei uma consulta médica, mas esse é dinheiro que sai do plafond familiar.

hoje, inicio a semana com dez euros na carteira levantados para pagar uma despesa pessoal (e que afinal não foram precisos).

a ver vamos como estamos na sexta-feira.

7 comments:

Anónimo disse...

Assim é que é! Aguentaste-te bem.

Tostão disse...

:)
(cheira-me q esta semana não vai correr assim tão bem...)

Sarokas disse...

espero para ver! ;)

Raquel disse...

Boa, muitos parabéns!
Eu ás vezes escondo o dinheiro na carteira para não cair em tentações.

Lisa disse...

Desafio superado... aos poucos chega-se lá :)
Eu quando não tinha almoço na instituição e tinha que levar de casa arranjei um termo de sólidos e levava comidinha boa e quentinha. Se antes de colocares a comida colocares água a ferver no termo fechado durante algum tempo fica óptimo.
Bjs

Unknown disse...

Eu bem tento... mas não consigo. Faz-me sempre falta qualquer coisa e quando o jeitoso diz "vamos beber um café" eu não resisto a sair de casa. Sou quase claustrofóbica!

Parabéns pelo desafio superado.

Bjnhs

Rita disse...

Durante a semana só gasto 2 euros para o euromilhões lol *

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com