27/01/2013

Perfumes low cost

 
Foi com agradável surpresa que esta semana descobri a loja Equivalenza.
 
Depois de cheirar dois perfumes que conhecia bem, decidi arriscar e comprei-os (um para mim e outro para ele).
 
Um frasquinho de 35 ml custou 8,95 euros! (comprei o mais pequeno para não arriscar muito, mas existe em 50 e 100 ml).
 
Dá que pensar o porquê da diferença abismal de preços, suponho que não sejam 100% iguais na composição (mas que cheiram ao mesmo cheiram), as embalagens são indiferenciadas (são etiquetadas com o número do perfume original) e não vêm em caixinhas bonitas nem têm custos publicitários.
 
Seja como for, como pagar cerca de 40 euros por um perfume estava fora de questão, esta foi, para mim, uma excelente alternativa.

 
E como os frasquinhos são mesmo iguais, marquei-os com caneta de acetato para não haver trocas!
 
Tenho pena de só agora ter descoberto esta loja, parece que até há algumas espalhadas pelo nosso País, o que eu desconhecia por completo.

8 comments:

Tal mãe, tal filha disse...

Olha que engraçado, ainda hoje estive a contar à minha filha a reportagem que deu um dia destes na televisão sobre esses perfumes. Não fazia a mínima ideia que existiam e adepta de marcas brancas como sou, vou procurar uma loja na minha zona e fazer uma visitinha, se tinha alguma dúvida, agora deixei de ter.

Beijos/ A Mãe

Anónimo disse...

Obrigada pela dica!

in-tranquilidade disse...

Olá... Eu também conheci esta loja recentemente e fiquei bastante agradada. Experimentei a essência do perfume que uso habitualmente e é muito semelhante.
Adorei

PINTA ROXA disse...

Eu comprei numa loja no Colombo e realmente cheira acho que vale a pena comprar, pelo menos o aroma que escolhi gostei..
Beijocas

Unknown disse...

Excelente dica!!!
Obrigada...

Anónimo disse...

Depois de ver na semana passada a reportagem na TV, também fui experimentar a um shopping e gostei muito das 2 fragâncias de marca que já conhecia e comprei a marca branca. Acho que dificilmente me irão ver a comprar perfumes de Marca.
Mª Cristina Ferreira

Unknown disse...

Experimentei também um perfume de marca branca e fiquei fã. Neste caso são os perfumes da Caravan Fragância (é uma marca espanhola e os perfumes deles são também fabricados em Espanha). No meu caso, encontrei esses perfumes no Pão de Açúcar (mas também estão à venda no Jumbo). Custam 12,49 euros cada frasco de 150 ml. Experimentei o Caravan nº 24 (é a réplica do Be Delicious). Fiquei tão entusiasmada com o perfume que publiquei um blog sobre os perfumes low cost. http://fragranciasecompanhia.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Também já experimentei os perfumes da Caravan, aquele que comprei é muito parecido com o cheiro do perfume da marca, e o mais importante é que consigo sentir o cheiro o dia todo. Por isso tem uma ótima durabilidade e fiquei fã, em breve vou comprar para o meu marido experimentar. Encontrei no Jumbo de Cascais.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com