05/10/2010

aproveitar cupões de desconto


na semana passada recebi na caixa do correio uma amostra de Skip (gosto tanto de receber amostras!) com um vale de desconto de 2,50 eur e ainda um cupão para preencher que dá direito a vales no valor de 15 euros.
não sendo uma marca que costume usar (geralmente uso detergentes para a roupa de marca branca), acho que é uma boa oportunidade de experimentar e comprar a preço mais em conta detergente de marca.

o plástico com o autocolante do lado direito, estava a embalar uma caixa de toalhitas dodot e fazendo o registo e colocando o pin que lá vem, ganhamos um vale de desconto de 4 euros (o que dá muito jeito). esta campanha é válida até 1/03/2011 por isso ainda vão muito a tempo.

6 comments:

l disse...

Olá Tostão,

pois eu não estando em Portugal, aproveito todos os cupões por aqui a menos que seja algo que não compramos habitualmente.
hoje por exemplo recebemos um cupão de 3 euros para fraldas que amanhã já vai ser usado.
O nosso filho está "inscrito" em alguns programas de descontos para bebés de 3 supermercados/mercearias e se por um lado se partilham dados pessoais, por outro temos estado a receber amostras de produtos, muitos vales de desconto, frascos de comida , leite, fraldas, toalhinhas, brinquedos.... :-)

Tostão disse...

pois é Farruska, os vales dão um jeitão, especialmente neste tipo de produtos já por si mais caros. o senao é termos de dar os nossos dados como moeda de troca...mas assim como assim, já estão em tanto lado, ao menos que haja o retorno ;)

Orquídea disse...

Olá Tostão!

Como é que conseguiste essa amostra?

Obrigada

Tostão disse...

Orquídea, deixaram mesmo na caixa do correio, a mim e ao resto dos vizinhos...aliás deixaram 2 amostras (que já gastei).

Orquídea disse...

Ahh então não vou receber! Tenho o autocolante amarelo na caixa lol

Ana Oliveira disse...

Boa tarde, gostaria de saber se conhece sites onde nos possamos inscrever para recebermos cupões ou vales de desconto em casa, e se os conhece, se os pode partilhar... Eu tenho procurado mas tenho tido alguma dificuldade em encontrar sites do género... Obrigado.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com