14/10/2010

aproveitar os pontos das gasolineiras

já pensaram em trocar os pontos dos cartões da bp ou da galp?
não? então vejam só o que veio comigo da bomba de gasolina este fim-de-semana.


quando o ferro avariou em vez de irmos gastar dinheiro, fomos à bomba e trouxemos outro só com os pontos do cartão. o nosso termómetro digital também veio de lá.

é que se não usarmos os pontos, estes perdem a validade, pelo que mais vale informarem-se de quantos pontos têm nos vossos cartões e darem uma olhadela nos catálogos.

poderá haver algo que vos faça falta ou um presente engraçado a custo zero, assim como converter os pontos em descontos e vales de ofertas em determinadas lojas (como a fnac, worten, ikea...).

e se ainda não têm cartão, esta é a altura certa de o mandar fazer!

5 comments:

Orquídea disse...

Eu abasteço sempre no jumbo que é bem mais barato e não tem o sistema de pontos por causa disso.

Prefiro pagar menos e não ter regalias extra pelo que já pago a mais ;)

Beijinho

tostão disse...

o jumbo mais proximo de mim não fica perto, infelizmente ;) além de que está sempre a abarrotar com filas e filas, senão tb preferia pagar menos claro. nao podendo, aproveito os pontos, mas há muita gente que se esquece de os aproveitar...

Orquídea disse...

Eu tenho uma relativamente perto... faço um desvio claro! A maior parte das vezes vou lá quando venho da faculdade... como é tarde não está lá quase ninguém ;)
Mas a onde eu vou também faz fila... sobretudo ao fim da tarde!

Beijinhos

bymiminhos disse...

oi...axo piada pq m identifiquei imenso com alguns posts q tens aqui...eu sou por natureza uma poupada (embora alguns chamem agarrada lol)...n m iludo, tb gasto dinheiro em algumas coisas claro...mas onde posso poupar aproveito sempre..

por isso concordo ctg...tb fiz os cartoes tds e mais alguns (SEM CREDITO ATENCAO!) como gasolineiras, supermercados, fnac,etc...e ja poupei imenso por causa disso...como compro marca propria jumbo para 80% das minhas compras, costumo ir a segunda pq tenho mais 10% sobre o valor das compras, tento sempre aproveitar as promocoes, e as vezes ate compro fora da epoca pq compensa imenso (s souberes q n vais trocar o artigo)...e agora dei pa ser a rapariga dos taloes..lolol td o q é talao d desconto q m passe pelas maos e interesse tem lg uso (pex, o lidl da 6cent d desc em gasolina da bp)..enfim, no poupar +e q esta o ganho como dizem..e é mm verdade..parecem pequenos gestos mas td junto ajuda...

passa no meu blog - é novinho (2 dias) ...preciso d ajuda para o tornar o espaco perfeito..ainda estou a tentar encontrar o meu caminho..

bjs e bigada por partilhares as tuas dicas (mta gente esconde)

bymiminhos.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Tostões,
Eu tenho os cartões de pontos sempre que posso, com o da Bp já fui buscar, tachos, chávenas de café, varinha mágica, torradeira, etc.
Acho que vale sempre a pena... senão se paga... não se perde nada em aproveitar os pontos...
Bjs
Teresa C.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com